Dúvidas sobre a BigCard?

Então, confira o nosso FAQ e obtenha respostas para as dúvidas mais comuns dos usuários:
  • Como faço para entrar no meu painel de acesso no site?

    Na página inicial escolha a opção “usuários”, digite o número do seu cartão, sua senha (a mesma que utiliza para fazer compras) e clique em “acessar”.

  • Como alterar o limite do meu cartão?

    Cartões vinculados a empresas privadas: o limite é definido pelo Departamento de Recursos Humanos, podendo chegar a 30% do salário. A solicitação deve ser feita diretamente junto ao RH da sua empresa.Cartões vinculados a Órgãos Públicos: o limite é definido pelo Departamento de Recursos Humanos ou por consignatárias. Para análise, basta enviar o contracheque para prefeitura@bigcard.com.br.Cartão Diamond: solicitar a alteração através do e-mail atendimento@bigcard.com.br ou telefone (33) 2101-1000.Os retornos sobre as solicitações serão dados em até 2 dias úteis.

  • Posso parcelar minhas compras em até quantas vezes?

    Vai depender de quantas vezes o estabelecimento onde você está fazendo as compras permite e da quantidade de parcelas estipulada pela sua empresa em contrato.

  • Onde posso consultar o meu extrato de compras?

    Você consegue consultar o seu extrato utilizando uma dessas formas:Neste site: www.bigcard.com.br – Área Exclusiva Aplicativo: BigCard - Usuários Atendente virtual: (33) 98416-3264 Solicitar por e-mail: atendimento@bigcard.com.br ou em nossa Central de Atendimento: (33) 2101-1000.

  • O que preciso para fazer o cartão BigCard?

    Para obter o Cartão Convênio (com desconto direto em folha) é necessário verificar se seu empregador possui convênio com a BigCard. Caso tenha, basta manifestar o interesse junto à empresa ou órgão público.Para obter o Cartão de Crédito Diamond é necessário preencher a proposta de interesse neste link:Prazo para análise: 15 dias úteis.

  • Perdi minha senha, como faço para cadastrar uma nova?

    Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (33) 2101-1000 com seus documentos pessoais em mãos. Serão feitas algumas confirmações e em seguida uma nova senha será cadastrada.

  • Como faço para alterar/mudar a minha senha?

    A alteração pode ser feita via site (www.bigcard.com.br) na sua área exclusiva ou pelo aplicativo BigCard Usuários.

  • Onde posso ver o saldo que tenho disponível em meu cartão?

    Você consegue consultar o seu saldo disponível para compras utilizando uma dessas formas:

    • Área exclusiva em nosso site;
    • Ligando (33) 2101-1090 e digitando os números do seu Cartão;
    • Através do Aplicativo BigCard Usuários;
    • Atendente virtual Bibi (33) 98416-3264
    • Central de Atendimento (33) 2101-1000.

  • Não veio o desconto no meu contracheque da fatura do Cartão Convênio. O que devo fazer?

    O desconto em folha é apenas um meio facilitado para que você pague sua fatura. Se o valor não foi descontado, ou se apenas parte do valor foi descontado, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar uma outra opção para quitar sua fatura. Fazendo isso, você evita o bloqueio do seu Cartão, juros e taxas de relançamento, pois haverá novas tentativas de lançar o valor no seu contracheque, mas com acréscimos.

  • Tenho um Cartão Convênio e fui desligado da empresa em que trabalhava. Automaticamente, minha fatura será quitada?

    Se seu empregador nos informar antecipadamente, encaminharemos seus débitos para serem descontados em sua rescisão. Entretanto, pode acontecer que essa informação não nos seja repassada em tempo hábil. Desta maneira, é recomendável que você entre em contato conosco para verificar se algum valor ficou pendente, evitando assim, cobranças e restrições de crédito.

  • O desconto no meu contracheque foi maior do que eu esperava. O que devo fazer?

    1. Confira as compras no seu extrato. Lembre-se que muitas vezes o nome do estabelecimento que aparecerá na fatura é a razão social da empresa, e não o nome fantasia, o que pode gerar confusão;
    2. Verifique se todas as compras foram descontadas nos meses anteriores. Caso em algum mês não tenha ocorrido o desconto, ou ele tenha sido feito de forma parcial, o valor acumula para os meses seguintes, e havendo margem disponível, o desconto é efetuado de uma só vez;
    3. Se mesmo depois de ter feito as conferências acima, você continuar com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (33) 2101-1000.

  • Posso comprar com o meu Cartão em todos os estabelecimentos credenciados?

    Primeiramente, verifique o tipo de Cartão que você utiliza e as concessões estabelecidas pela sua empresa.Por exemplo: Cartão Combustível só pode ser utilizado em postos de combustível.Em caso de dúvidas, consulte a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@bigcard.com.br ou pelo telefone (33) 2101.1000.

  • Outra pessoa pode usar o meu Cartão?

    Não. Seu cartão é de uso pessoal e intransferível.Se necessita de cartões adicionais, nós disponibilizamos sem custo. É possível compartilhar o mesmo limite entre ambos; ou o titular pode estabelecer um valor limite para o Cartão Adicional.

  • Como funciona o ciclo do meu Cartão?

    Vai depender das condições comerciais estabelecidas em contrato entre a empresa que você trabalha e a BigCard, podendo chegar em até 45 dias para você pagar as suas compras.

  • Como faço para comprar na Loja Online?

    Você consegue comprar na Loja Online com o saldo do seu Cartão BigCard. O parcelamento é feito de acordo com o que o seu Cartão permite.Confira o passo a passo:Através do link: xxxx , você tem acesso a todas as lojas parceiras.

    1. Acesse o site de sua preferência através do link acima;
    2. Escolha o produto que deseja;
    3. Finalize a compra em boleto bancário;
    4. Envie o boleto para o e-mail lojaonline@bigcard.com.br ou para o Whatsapp (33) 9 9198-2020 que faremos a simulação de compra;
    5. Entraremos em contato para finalizar a compra.

  • Posso comprar com o Cartão BigCard nas lojas físicas listadas no site da Loja Online?

    Não. Este serviço é para uso exclusivo de compras online.

  • O produto adquirido pela Loja Online pode ser retirado na loja da compra?

    Depende das opções fornecidas pela loja em que a compra estiver sendo realizada.

  • Posso utilizar todos os serviços disponibilizados pela BigCard?

    Depende do contrato firmado entre a BigCard e a empresa em que você trabalha. Consulte as condições e as opções disponíveis para você em nossa Central de Atendimento (33) 2101-1000.

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