
Dúvidas sobre a BigCard?
Então, confira nosso FAQ e obtenha respostas para as dúvidas mais comuns dos Estabelecimentos Credenciados :
O prazo para identificarmos o pagamento do boleto é de 48 horas úteis.
Basta acessar a área exclusiva para a Empresa; realizar o login como empresa / inserir o código (quatro a seis dígitos) da empresa; inserir o CPF e a senha de acesso. Após realizar o login, basta clicar em “arquivos”. Disponibilizamos as seis últimas notas emitidas.
Basta acessar a área exclusiva para a Empresa; realizar o login como empresa / inserir o código (quatro a seis dígitos) da empresa; inserir o CPF e a senha de acesso. Após realizar o login, selecione a opção “xxxxxxxxx” ou envie um e-mail para atendimento.empresas@bigcard.com.br.
O prazo para análise é de 24 horas.
Não. As solicitações devem ser enviadas pelo e-mail do administrador que está informado no cadastro da empresa para o e-mail atendimento.empresas@bigcard.com.br.
Na área exclusiva para a Empresa, é possível alterar limites, bloquear e cancelar cartões, visualizar extratos, entre outras facilidades.
O administrador, que desejar, também pode personalizar acessos no site da BigCard para que seus funcionários acessem e realize alterações.
Basta acessar a área exclusiva para a Empresa; realizar o login como empresa / inserir o código (quatro a seis dígitos) da empresa; inserir o CPF e a senha de acesso. Após realizar o login, selecione a opção “xxxxxxxxx” ou envie um e-mail para digitacao@bigcard.com.br.
O prazo para análise é de 3 dias úteis.
Envie a solicitação para o e-mail: analisedecredito@bigcard.com.br.
Seu pedido será avaliado e se necessário será feita uma reanálise da sua empresa.
O prazo para retorno é de 5 dias úteis.
Na página inicial escolha a opção “empresas”, digite o código da sua empresa, o seu CPF, a senha gerada para o acesso de administrador e clique em “acessar”.