Dúvidas sobre a BigCard?

Então, confira nosso FAQ e obtenha respostas para as dúvidas mais comuns dos Estabelecimentos Credenciados :

  • Qual o prazo de compensação de boleto e ou recarga pré-pago?

    O prazo para identificarmos o pagamento do boleto é de 48 horas úteis.

  • Como faço para emitir segunda via da nota fiscal?

    Basta acessar a área exclusiva para a Empresa; realizar o login como empresa / inserir o código (quatro a seis dígitos) da empresa; inserir o CPF e a senha de acesso. Após realizar o login, basta clicar em “arquivos”. Disponibilizamos as seis últimas notas emitidas.

  • Como retirar o boleto no site?

    Basta acessar a área exclusiva para a Empresa; realizar o login como empresa / inserir o código (quatro a seis dígitos) da empresa; inserir o CPF e a senha de acesso. Após realizar o login, selecione a opção “xxxxxxxxx” ou envie um e-mail para atendimento.empresas@bigcard.com.br.O prazo para análise é de 24 horas.

  • Qualquer pessoa pode fazer solicitações em nome da empresa?

    Não. As solicitações devem ser enviadas pelo e-mail do administrador que está informado no cadastro da empresa para o e-mail atendimento.empresas@bigcard.com.br.Na área exclusiva para a Empresa, é possível alterar limites, bloquear e cancelar cartões, visualizar extratos, entre outras facilidades.O administrador, que desejar, também pode personalizar acessos no site da BigCard para que seus funcionários acessem e realize alterações.

  • Como faço para alterar o número de parcelas do cartão dos meus funcionários?

    Basta acessar a área exclusiva para a Empresa; realizar o login como empresa / inserir o código (quatro a seis dígitos) da empresa; inserir o CPF e a senha de acesso. Após realizar o login, selecione a opção “xxxxxxxxx” ou envie um e-mail para digitacao@bigcard.com.br.O prazo para análise é de 3 dias úteis.

  • Como faço para alterar minha linha de crédito?

    Envie a solicitação para o e-mail: analisedecredito@bigcard.com.br. Seu pedido será avaliado e se necessário será feita uma reanálise da sua empresa.O prazo para retorno é de 5 dias úteis.

  • Como faço para entrar no meu painel de acesso no site?

    Na página inicial escolha a opção “empresas”, digite o código da sua empresa, o seu CPF, a senha gerada para o acesso de administrador e clique em “acessar”.

  • Iniciar conversa