Dúvidas sobre a BigCard?

Então, confira nosso FAQ e obtenha respostas para as dúvidas mais comuns dos Estabelecimentos Credenciados :

  • Como faço para entrar na minha área exclusiva de acesso no site?

    Na página inicial escolha a opção “estabelecimentos credenciados”, digite o seu código, a sua senha e clique em “acessar”.

  • Onde posso consultar o meu extrato de vendas?

    Seu extrato está disponível para consultas neste site (www.bigcard.com.br), pelo aplicativo (BigCard Estabelecimentos), na Bibi/Whatsapp (33 98416-3264), por e-mail (atendimento@bigcard.com.br) ou pela Central de Atendimento (33 2101.1000).

  • Posso parcelar minhas compras em até quantas vezes?

    Vai depender de quantas vezes o estabelecimento onde você está fazendo as compras permite e da quantidade de parcelas estipulada pela sua empresa em contrato.

  • Quanto tempo leva para credenciar meu estabelecimento?

    Em até 5 dias úteis, um de nossos Vendedores/Representantes fará um contato para iniciar o processo.

  • Quais as formas disponíveis para transacionar com o Cartão BigCard em meu estabelecimento?

    Somos homologados para transacionar nas Maquininhas da GetNet e Cielo; nas principais integradoras TEF: Software Express, OKI/Itautec, Direção, Pay&Go; Temos um aplicativo para Android e através do computadores; as vendas também podem ser feitas aqui no Site, Central de Atendimento ou ainda por telefone.

  • Como habilitar meu POS Getnet para aceitar os cartões BigCard?

    Se você já faz parte da nossa Rede Credenciada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (33) 2101-1000. Informe seu código BigCard, que daremos início ao processo de habilitação.Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central (33) 2101-1000, com os dados do estabelecimento em mãos.

  • Como habilitar meu POS Cielo para aceitar os cartões BigCard? (TI)

    Se você já faz parte da nossa Rede Credenciada, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (33) 2101-1000, informe seu código BigCard, o “número EC” da maquininha Cielo (para visualizá-lo aperte as teclas Enter + 0 + Enter), que daremos início ao processo de habilitação).Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central – (33) 2101-1000, com os dados dos estabelecimentos em mãos.

  • Como habilitar o meu sistema TEF para aceitar os Cartões BigCard?

    Se você já faz parte da nossa Rede Credenciada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (33) 2101-1000, informe seu código BigCard, qual sistema é utilizado, quem é o responsável pela habilitação e um e-mail para enviarmos o Número Lógico.Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central – (33) 2101-1000, com os dados do estabelecimento em mãos.

  • Como faço para utilizar o meu celular (aplicativo) para passar os Cartões BigCard?

    Se seu celular é Android, basta entrar na Play Store, baixar o APP BigCard Estabelecimentos e entrar com seu código BigCard e senha. Caso não possua a senha, faça contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (33) 2101-1000.Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central – (33) 2101-1000, com os dados do estabelecimento em mãos.

  • É possível fazer vendas com o Cartão BigCard por telefone?

    Sim, basta ligar para Central de Atendimento através do telefone (33) 2101-1000, com seu código BigCard e o Cartão em mãos, que um atendente fará todo o processo. Além disso, temos o número 0800 0244 227, exclusivo para vendas, que funciona de forma automática. Tenha seu código BigCard e o cartão em mãos.Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central – (33) 2101-1000, com os dados do estabelecimento em mãos.

  • Posso antecipar meus recebíveis?

    Sim. Faça contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (33) 2101-1000 e consulte as condições.

  • Quanto tempo leva para receber minhas vendas?

    Essa informação depende das condições comerciais acordadas em contrato e da região onde você está.

  • Iniciar conversa