Dúvidas sobre a BigCard?

Então, confira nosso FAQ e obtenha respostas para as dúvidas mais comuns dos Estabelecimentos Credenciados :

  • Como faço para entrar na minha área exclusiva de acesso no site?

    Na página inicial escolha a opção “estabelecimentos credenciados”, digite o seu código, a sua senha e clique em “acessar”.

  • Onde posso consultar o meu extrato de vendas?

    Seu extrato está disponível para consultas neste site (www.bigcard.com.br), pelo aplicativo (BigCard Estabelecimentos), na Bibi/Whatsapp (33 98416-3264), por e-mail (atendimento@bigcard.com.br) ou pela Central de Atendimento (33 2101.1000).

  • Posso parcelar minhas compras em até quantas vezes?

    Vai depender de quantas vezes o estabelecimento onde você está fazendo as compras permite e da quantidade de parcelas estipulada pela sua empresa em contrato.

  • Quanto tempo leva para credenciar meu estabelecimento?

    Em até 5 dias úteis, um de nossos Vendedores/Representantes fará um contato para iniciar o processo.

  • Quais as formas disponíveis para transacionar com o Cartão BigCard em meu estabelecimento?

    Nas principais integradoras TEF: Software Express, OKI/Itautec, Direção, Pay&Go; Temos um aplicativo para Android e através do computadores; as vendas também podem ser feitas aqui no Site, Central de Atendimento ou ainda por telefone.

  • Como habilitar meu POS Getnet para aceitar os cartões BigCard?

    Se você já faz parte da nossa Rede Credenciada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (33) 2101-1000. Informe seu código BigCard, que daremos início ao processo de habilitação.

    Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central (33) 2101-1000, com os dados do estabelecimento em mãos.

  • Como habilitar o meu sistema TEF para aceitar os Cartões BigCard?

    Se você já faz parte da nossa Rede Credenciada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (33) 2101-1000, informe seu código BigCard, qual sistema é utilizado, quem é o responsável pela habilitação e um e-mail para enviarmos o Número Lógico.

    Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central – (33) 2101-1000, com os dados do estabelecimento em mãos.

  • Como faço para utilizar o meu celular (aplicativo) para passar os Cartões BigCard?

    Se seu celular é Android, basta entrar na Play Store, baixar o APP BigCard Estabelecimentos e entrar com seu código BigCard e senha. Caso não possua a senha, faça contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (33) 2101-1000.

    Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central – (33) 2101-1000, com os dados do estabelecimento em mãos.

  • É possível fazer vendas com o Cartão BigCard por telefone?

    Sim, basta ligar para Central de Atendimento através do telefone (33) 2101-1000, com seu código BigCard e o Cartão em mãos, que um atendente fará todo o processo. Além disso, temos o número 0800 0244 227, exclusivo para vendas, que funciona de forma automática. Tenha seu código BigCard e o cartão em mãos.

    Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central – (33) 2101-1000, com os dados do estabelecimento em mãos.

  • Posso antecipar meus recebíveis?

    Sim. Faça contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (33) 2101-1000 e consulte as condições.

  • Quanto tempo leva para receber minhas vendas?

    Essa informação depende das condições comerciais acordadas em contrato e da região onde você está.

  • Iniciar conversa